Você sabia que um Rodeio tem jardins?

Se você lei o título tenho certeza que deve ter se assustado, pois não é muito comum se falar em jardim em um assunto sobre rodeio, não é mesmo?!

Mas por mais incrível que pareça, o nosso rodeio é composto por um jardim maravilho e que poucas pessoas conhecem. Por que estamos falando dele? Porque é algo que todas as pessoas que frequentam nosso rodeio precisam saber, porque para muito rodeio consiste somente em montar em um boi e tentar ficar o mais tempo nele, quando na verdade sabemos que é muito mais do que isso.

E o nosso grande diferencial comparado a nossos concorrentes está além da recepção e comodidade, o nosso jardim. Um jardim onde várias pessoas nos visitam todos os dias.

O que tem em nosso jardim?

Nosso jardim é composto por diversas flores, como: Flor Abelha Azul, Amor Perfeito, Orquídeas, Girassol, Rosas, Áster, Astilbe, Astromélia, Boca de Leão, entre outras. O nosso jardim encanta qualquer pessoa que venha nos visitar e o mais engraçado é que todos ficam surpresos com isso. Algumas pessoas até falam o seguinte:

“Eu jamais imaginei que um rodeio teria um jardim para turistas hahaha isso é impressionante!!”

Como eu falei, esse é o nosso grande diferencial. Nunca vimos um rodeio ter um jardim e então pensamos: “Por que não fazer um?”. Outra coisa bem interessante é que os bois ficam bem mais tranquilos quando veem as flores, acho que por ser tão colorido acaba acalmando um pouco eles.

Nossa atitude de montar esse jardim gerou muitas dúvidas mas conforme ia chegando pessoas de todas as regiões para ver nós vimos que aquilo era uma oportunidade de atrair mais pessoas para os nossos eventos de rodeio, e não deu outra! Hoje a nossa base de cliente aumentou e muito e estamos muito felizes por isso.

Se você quer saber mais sobre o nosso jardim ou sobre algumas de nossas flores, clique no link abaixo:

Clique aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão não hesite em nos contactar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *